sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Enteado mata padrasto após flagrá-lo agredindo sua mãe no Maranhão

O caso aconteceu em Cachoeira Grande.
No fim da manhã dessa quinta-feira (14), um homem, identificado como José de Jesus, foi morto pelo próprio enteado, na cidade de Cachoeira Grande, a 111 km de São Luís. No momento do crime, a vítima travava uma briga com a esposa, que é mãe do autor.

Segundo informações preliminares, levantadas pelo delegado regional de Rosário, Ivônio Ribeiro, ocorria uma discussão entre o casal, e José estava cometendo violência doméstica contra a companheira, chegando a apontar uma arma para a cabeça dela.

“O enteado não aceitando aquela agressão disparou duas vezes. Uma vez com a espingarda não conseguindo atingi-lo, e depois tomou o revólver atirando no padrasto e causando a morte dele”, explicou. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

Conforme o delegado, o enteado fugiu em seguida e policiais militares e civis fizeram diligências para localizá-lo, entretanto não obtiveram sucesso até o momento.

“Serão ouvidas as testemunhas presentes, inclusive a própria mãe que era a vítima dessa agressão dentro da sua casa, para que possamos ver toda a situação até vislumbrando quem sabe uma legítima defesa de terceiros, já que a mãe do autor estava em risco iminente de ter sua vida ceifada. Mas, isso tudo será analisado no inquérito policial”, destacou.

Do Jornal Pequeno.

Um comentário: