Imagem ilustrativa. |
Segundo informações do delegado Reno Cavalcante, da Delegacia Regional de Matões, a polícia recebeu chamados, nesse domingo (18), sobre duas mortes no povoado Buriti Frio. No local, os militares se depararam com os corpos da menina Arieli da Silva e de Raimundo Nonato, conhecido como ‘Raimundão’. Ainda segundo o delegado, Raimundo, que teria problemas com álcool e drogas, surtou e matou a criança.
Depois de ter matado a sobrinha, Raimundo tentou agredir outros familiares, inclusive o pai, Antônio. Este, por sua vez, conseguiu se afastar e acertou o filho com um golpe de machado. Com a pancada na cabeça, Raimundo não resistiu e morreu no local. Após o ocorrido, o pai fugiu.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias foi acionado ao local e recolheu os corpos que passarão por exames cadavéricos. “A polícia civil vai abrir investigação para traçar realmente o que aconteceu lá no local. É uma tragédia. Tudo indica que esse Raimundo tinha problemas mentais. Nós vamos fazer isso no decorrer do inquérito policial, onde vai ser devidamente esclarecido os fatos”, disse o delegado Rone Cavalcante.
Do G1 MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário