quarta-feira, 21 de julho de 2021

PM de Vargem Grande efetua prisões por tráfico de drogas e descumprimento de medida protetiva

Droga apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os policiais militares da 3ª Cia do 28º BPM, sediada em Vargem Grande e que também abrange Nina Rodrigues e Presidente Vargas, seguem realizando um intenso trabalho de combate a criminalidade na região, sob o comando do competente Capitão Flávio Fonseca.

Por volta das 11h desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na Rua da Mangueira, no bairro da Cerâmica, em Vargem Grande, a guarnição em serviço avistou um indivíduo que, ao notar a presença da viatura, tentou se desfazer de uma sacola. Após abordagem e revista pessoal, foram encontradas 62 papelotes de maconha com o adolescente D.L.G., de 17 anos.

Ainda em Vargem Grande, por volta das 13h, os policiais foram comunicados por uma idosa de 65 anos de que seu filho S.C., de 42 anos, estava em sua residência, localizada na Rua da Paz, no bairro São Francisco, descumprimento uma medida protetiva. Desta forma, o indivíduo recebeu voz de prisão.

Os dois envolvidos nas ocorrências foram apresentados na delegacia de polícia civil de Vargem Grande sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário