segunda-feira, 26 de julho de 2021

Othelino e Ana Paula garantem obras de infraestrutura para Pinheiro

Othelino e Ana Paula em Pinheiro.

Ao lado da vice-prefeita Ana Paula Lobato, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, acompanhou, nesta segunda-feira (26), a obra de drenagem profunda em um trecho da MA-014, na entrada  da cidade de Pinheiro, fruto de sua solicitação ao Governo do Estado. A obra está orçada em R$ 3 milhões e também inclui pavimentação asfáltica. 

No canteiro de obras, Othelino ressaltou os benefícios que a drenagem e pavimentação da rodovia proporcionarão a vários municípios da Baixada maranhense. “Ficamos muito felizes com a chegada de mais essa melhoria, que beneficiará Pinheiro e região. Esperamos retornar, em breve, para a inauguração desta obra marcada na história dos pinheirenses e de toda a população da Baixada”, enfatizou Othelino Neto. 

Na ocasião, Othelino assinou, junto com o prefeito Luciano Genésio e a vice-prefeita Ana Paula Lobato, a ordem de serviço para a construção de uma ciclovia no local, que será revitalizado. “Feliz em contar com parcerias importantes para a concretização dos sonhos dos meus conterrâneos de Pinheiro. Obrigada pelo apoio de sempre, que nos traz melhorias em todas as áreas”, ressaltou a vice-prefeita. 

O prefeito Luciano Genésio agradeceu as parcerias que, segundo ele, têm resultado em ações concretas para o município. “Só tenho a agradecer essas parcerias, que têm ajudado em várias obras para nossa cidade . Gestão se faz com parceria e diálogo. Assim, fiz e farei sempre pensando nos pinheirenses”, garantiu o prefeito. 

Obras de infraestrutura em Pinheiro.
Representantes de municípios da Baixada Maranhense, como a prefeita Valéria Castro, de Presidente Sarney, e o prefeito Adriano Freitas, de São Vicente Férrer, também participaram do ato.  

“Pinheiro é porta de entrada para outras cidades da nossa região e até do estado do Pará, onde é passagem. Por isso, reconhecemos a importância desta grande obra, que também beneficiará nosso povo”, acentuou Valéria. 

Pró-Asfalto

Em seguida, a comitiva vistoriou as obras de asfaltamento na rua Orlando Leite, no bairro Quinta da Boa Vista, executadas pelo Pró-Asfalto, programa da Prefeitura em parceria com o Governo do Maranhão, com emenda do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto. 

“Dessa forma, com planejamento, utilizando nossas emendas e os recursos da atual gestão, muitos outros bairros serão contemplados com a revitalização de ruas, que irá melhorar a vida dos pinheirenses”, enfatizou o líder do Parlamento  estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário