terça-feira, 13 de julho de 2021

Carlinhos Barros participa de encontro dos prefeitos do PCdoB com governador Flávio Dino

Carinhos Barros com Flávio Dino e Othelino Neto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (13) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros foi recebido, juntamente com os demais prefeitos e prefeitas filiados ao PCdoB do Maranhão, pelo governador Flávio Dino em audiência no Palácio dos Leões, sede do poder executivo estadual.

Além dos 17 gestores municipais e do governador, também estiveram presentes o secretário de Estado de Cidades e presidente estadual do partido Márcio Jerry e os deputados estaduais Othelino Neto, Ana do Gás e Adelmo Soares, que também integram a legenda.
Prefeitos reunidos com o governador.
O objetivo do encontro foi para ouvir as demandas municipais e reafirmar a parceria do Governo com as prefeituras, para a execução de novas ações e investimentos estaduais nos municípios. 

A exemplo dos demais prefeitos presentes, Carlinhos Barros mais uma vez agradeceu a parceria exitosa ao longo dos anos com o governo, que já possibilitou muitos avanços para Vargem Grande, garantindo uma melhor qualidade de vida da população e o desenvolvimento econômico da cidade.
Prefeitos reunidos com o deputado Othelino.
"Foi um encontro de nivelamento muito importante, no qual o governador reforçou a forte afinidade que tem com o PCdoB, embora não seja mais filiado ao partido. Saímos com a convicção de que continuaremos a fazer muito mais pelo Maranhão nos próximos anos!", disse o deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa.

“Reunião produtiva, de muito diálogo e de muito compromisso reafirmado. Nós que temos uma ligação muito forte com a liderança do nosso governador Flávio Dino, vamos seguir assim, para que possamos manter sempre o Maranhão no rumo certo, mantendo sempre essa agenda virtuosa de imensas realizações positivas”, sintetizou Márcio Jerry.

Fotos: Dney Justino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário