terça-feira, 22 de setembro de 2020

Homem é preso após agredir os próprios pais em Santa Inês

Imagem ilustrativa.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu Mandado de Prisão Definitiva decorrente de decisão condenatória em desfavor de E. J. F. M., vulgo Amelio, de 43 anos, natural de Vitória do Mearim, pelo crime de Latrocínio, ocorrido em 2001, na cidade de Santa Inês. O Mandado foi expedido pela 4ª Vara Comarca de Santa Inês e cumprido através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por meio de sua Equipe de Capturas e 2º Distrito Policial.

Conforme a equipe, após tomar conhecimento do mandado de prisão, deu início às investigações e no final da tarde desta sexta-feira (18), após denúncia anônima, localizou e prendeu “Amelio”, nas imediações do Bairro Edmundo Rios, na cidade de Santa Inês.

Ao ser abordado pela equipe de policiais, o suspeito se apresentou com outro nome, mas logo em seguida, confessou ter conhecimento do mandado de prisão e que fugiu com mais oito detentos do Sistema Penitenciário, informando ainda que até então, levava sua vida normalmente com o nome falso de “Paulo Alberto Colins Guedes”.

Ainda de acordo com a equipe da Polícia Civil de Santa Inês, nos últimos dois meses, vinham recebendo várias denúncias, em que “Amelio”, agredia seus pais.

O preso é condenado a 26 anos e 8 meses de prisão em regime fechado e foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês para ser submetido às formalidades legais. Depois disso foi encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário