terça-feira, 29 de setembro de 2020

Prefeitura de Vargem Grande avança com a 3ª Etapa do Nosso Asfalto

Nosso Asfalto no Bairro de Fátima.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Desde a última semana que a Prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, avança com a 3ª Etapa do Programa Nosso Asfalto, que desde 2017, com recursos próprios, vem mudando a realidade de ruas e de avenidas da cidade e até mesmo na zona rural, a exemplo do Riacho do Mel e de outros povoados que serão asfaltados em breve.

Os trabalhos de pavimentação asfáltica já beneficiaram as Ruas Hemetério Leitão, Porcidônio Mota, Nina Rodrigues e Dr. Abreu Bastos, no centro da cidade. 

Na manhã desta terça-feira (29) foi a vez da Rua Marcelino Alves, no bairro de Fátima, receber pavimentação. O bairro, como é do conhecimento de todos, sempre conviveu com o esquecimento dos gestores públicos, mas neste mandato a realidade é outra. Já foi contemplado com um posto de saúde, serviços de terraplanagem, agora com o asfaltamento de ruas e nos próximos dias chegará a água nas torneiras dos moradores.

Esses eram antigos sonhos da comunidade e que agora se tornam realidade. Avante!

Um comentário:

  1. Tem itens entre outros para completar tornou-se crônica a Prefeitura precisa regularizar com rapidez, as pessoas sente-se incomodadas reclama a melhoria da qualidade de vida desconectada do passado veem em mentes as causam de mortes, degradação dos seres humanos agora precisa entender as melhorias no poder de compras dos salários não trazer o passado de volta de muito sofrimento, devolvendo a alta estima das pessoas item importantíssimo jorrando das torneiras como a água tratada de qualidade, cobram taxas envolvendo esse item muita das vezes verificados ausente como fornecido pelo poder público.

    ResponderExcluir