terça-feira, 29 de setembro de 2020

Dr. Jerry inicia campanha com grande ato político pelas ruas de São Roberto

Dr. Jerry, ao centro, em caminhada em São Roberto.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O período eleitoral começou oficialmente no último domingo (27) e em São Roberto quem deu o pontapé inicial foi o candidato a prefeito Dr. Jerry Adriany (PTB), que, ao lado do seu candidato a vice-prefeito Edinar (PT), de candidatos a vereadores, de vereadores que disputam à reeleição, de lideranças políticas e sociais, realizaram uma grande carreata pelas ruas da cidade.

O ato político reuniu uma verdadeira multidão de pessoas que lotaram as ruas de motos, de carros e em caminhada, demonstrando a força do 14 e a vontade do povo para que São Roberto volte aos tempos de progresso dos mandatos de Dr. Jerry. Os presentes também entendem que o município não deve cair nas mãos de forasteiros.

Carreata do 14 em São Roberto.

Ao fim da caminhada, já em frente sua residência, Dr. Jerry fez o uso da palavra agradecendo a presença de todos, o apoio da família e lamentou a situação de abandono que a cidade se encontra atualmente, visto que, o atual gestor 'vendeu' a cidade. "Vamos juntos fazer uma São Roberto melhor, pois São Roberto é do povo!", finalizou.

E desta forma, Dr. Jerry pavimenta a vitória em 15 de novembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário