quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Othelino participa de convenção do PCdoB em Barreirinhas e reforça apoio a Dr. Amílcar

Convenção em Barreirinhas.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quarta-feira (16), da convenção partidária que homologou a candidatura de Dr. Amílcar (PCdoB) a prefeito de Barreirinhas e do seu companheiro de chapa, Antônio Diretor (PCdoB), a vice-prefeito.

No ato, o chefe do Legislativo maranhense destacou que o grupo político está empenhado a ajudá-los não só na campanha, mas, também, a construir uma Barreirinhas melhor para a sua população e transformar o lugar ainda mais atrativo do ponto de vista turístico, uma vez que a cidade, principal portal de entrada dos Lençóis Maranhenses, é uma das mais visitadas do país.  

“Cumprimento também todos os pré-candidatos a vereador, que são essenciais nesta campanha, pois vão levar aos quatro cantos de município o nome do Amílcar, além das suas proposituras de melhorias para a cidade. Desejo a ele boa sorte e sucesso na campanha. Conte conosco e com a nossa disposição para construirmos, juntos, essa grande vitória, porque Barreirinhas merece e precisa ser bem cuidada”, completou Othelino Neto.

Dr. Amílcar agradeceu o apoio de Othelino e ressaltou que todos estão unidos em seus ideais para fazer grandes mudanças em Barreirinhas. “A nossa cidade precisa ser organizada e a população mais valorizada. Tenho certeza de que com o apoio do nosso grupo político traremos os recursos necessários para o município”, disse.

Também estiverem presentes à convenção o deputado federal Márcio Jerry, presidente do Diretório Estadual do PCdoB; o deputado federal Gil Cutrim (PDT); o deputado estadual Marcos Caldas (PTB); e o secretário de estado de Articulação Política e Comunicação, Rodrigo Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário