terça-feira, 29 de setembro de 2020

Coroatá: Vereador Cássio Reis mostra força em encontro de lideranças e reúne multidão no Povoado Macaúba

Encontro de lideranças promovido por Cássio.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite do último sábado (26) o vereador de Coroatá Cássio Reis (PDT) promoveu um encontro de lideranças que abraçam seu projeto e do prefeito Luís Amovelar Filho (PT) à reeleição. O que seria uma pequena reunião em sua residência, no povoado Macaúba, ganhou grandes proporções e se tornou um comício com importantes adesões.

Estiveram presentes o prefeito Luís Filho, o líder político Luís Amovelar, o candidato a vice-prefeito Juscelino da Fazendinha e amigos da Macaúba e dos povoados vizinhos, bem como o secretário municipal adjunto de Educação Edimilson Braga, que, na oportunidade, declarou total apoio a candidatura do vereador Cássio. Além dele, dezenas de profissionais da educação, da saúde, evangélicos, lideranças comunitárias e sindicalistas também informaram que acompanharão o parlamentar em busca do quinto mandato.

Cássio e Edimilson Braga.

Bastante emocionado, Cássio fez o uso da palavra agradecendo a presença de todos e disse que não esperava aquela multidão. Ele também relatou o momento difícil que sua família está passando, mas que ao mesmo tempo a luta de sua neta o inspira para não desistir.

"Vocês sabem o problema que estamos passando com relação a saúde da minha neta, é um momento delicado, mas eu vejo a força dela, o exemplo de superação que ela vem me dando e isso me inspira ainda mais. Vamos trabalhar juntos para que no dia 15 de novembro possamos sair vitoriosos junto com o prefeito Luís Filho e o vice Juscelino", explicou, ressaltando ainda o apoio da família, em especial da sua esposa, enfermeira Tatiana, que sempre está ao seu lado nessa caminhada.

Cássio com Luís Filho e Juscelino.

Ainda em sua fala, o parlamentar destacou também a parceria de sucesso com o prefeito que já beneficiaram diversas comunidades de Coroatá e citou várias obras executadas na Macaúba, como por exemplo, posto de saúde, escola de ensino médio e pavimentação de ruas.

O deputado estadual Neto Evangelista, que não pode estar presente, enviou uma mensagem ao vereador e seus apoiadores ressaltando o trabalho desenvolvido por Cássio pelo povo coroataense, em especial aos moradores do povoado Macaúba, e reforçou também a importância de sua reeleição para que a luta continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário