terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mulher que casou no Hospital de Coroatá morre em São Luís

Casamento realizado em junho no Hospital de Coroatá.
O Plenário da Assembleia Legislativa homenageou, na manhã desta terça-feira (27), a dona de casa Maria Solange, que faleceu nesta madrugada, em São Luís, no Hospital Carlos Macieira, onde estava internada. Um minuto de silêncio foi feito a pedido do deputado Fernando Pessoa (Solidariedade), que lamentou a morte de sua conterrânea de Barra do Corda.

“Ela, em um ato de bravura, na cidade de Barra do Corda, foi salvar a sua filha de um acidente, no local onde estavam cortando uma árvore e acabou se acidentando e tendo de passar seis meses por vários os hospitais”, afirmou Fernando Pessoa.
Deputados em posição de respeito.
Ele disse que a barra-cordense chegou a ser atendida em hospitais de Presidente Dutra e de Coroatá. “Ela faleceu, nesta madrugada, na cidade de São Luís, no Hospital Carlos Macieira. Mas, chegou a ter seu casamento noticiado por todo o Maranhão. Casou lá no hospital de Coroatá, mas, chegando agora ao falecimento, nesta madrugada. É uma questão de bravura. É uma questão que nós, todos maranhenses, ficamos sabendo do caso dela, e que nos deixou muito comovidos”, declarou o deputado (reveja).

A deputada Andreia Rezende (DEM) também lamentou a morte da barra-cordense. “Eu queria declarar, aqui, o meu compadecimento pela morte dessa guerreira e dizer, deputado Fernando Pessoa, que você mostrou muito seu coração no acompanhamento desse caso. Com certeza, eu acredito que ela esteja em um bom lugar”, declarou a deputada.

Em seguida, o deputado Glalbert Cutrim (PDT), que estava presidindo a sessão, pediu que todos ficassem em posição de respeito para fazer um minuto de silêncio no Plenário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário