segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Delegado dá todos os detalhes do caso de feminicídio que chocou a população de Itapecuru-Mirim

Delegado Pedro Adão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O delegado de Vargem Grande Pedro Adão, que durante o final de semana respondia pelo plantão da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, concedeu entrevista ao repórter Telmar Félix, da TV Vale do Itapecuru, e deu todos os detalhes sobre o caso do feminicídio que teve como vítima Thaynara Cristina Silva Maluf, de 23 anos (reveja). O autor foi seu marido Francisco Linhares, 32.

De acordo com o delegado, no convívio do casal eram constantes discussões e brigas provocadas por ciúmes, inclusive com vias de fatos e lesão corporal, tanto que os familiares de ambos eram contra a união. No dia do fato, a briga foi iniciada quando Francisco encontrou mensagens no celular de Thaynara e não gostou do conteúdo.

Francisco fugiu após a prática do crime e a polícia civil, com apoio da polícia militar, esteve realizando diligências em diversos povoados de Itapecuru e da região, sempre no rastro do acusado, que não vendo jeito de permanecer impune, acabou se entregando na presença de advogada (reveja). Ele ainda afirmou que tentou suicídio dando uma facada na altura do peito esquerdo, mas seu pai o impediu (reveja).

Veja a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário