segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Prefeito Carlinhos Barros entrega cadeira de rodas e prestigia festividades em Vargem Grande

Entrega da cadeira de rodas ao pequeno Wanderson.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (25) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve no povoado Riacho do Mel fazendo a entrega de mais uma cadeira de rodas moderna e que atende melhor todas as necessidades do dia a dia.

O beneficiado foi o pequeno Wanderson, de 11 anos, que não escondia a alegria em receber o novo equipamento, visto que, a sua cadeira de rodas não tinha as condições adequadas. Wanderson tem dificuldades na locomoção desde os primeiros dias de vida, pois nasceu prematuro de seis meses. Agora ele terá uma melhora significativa na qualidade de vida.
Festa dos vaqueiros no povoado Mulundus.
"Nosso propósito é elevar a autoestima e assegurar o direito de ir e vir daquelas pessoas com mobilidade reduzida", disse o prefeito Carlinhos, que no momento estava acompanhado do vereador Luzilvan Monteiro, de secretários municipais e de lideranças políticas.

AGENDA
Corrida de São Raimundo.
A agenda do prefeito foi extensa durante o final de semana. Nas primeiras horas do sábado (24), ao lado do secretário municipal de Esportes Erick Barros e do adjunto Joscelino Diamantino, ele esteve na Praça da Matriz entregando as premiações dos atletas que participaram da 1º Corrida de São Raimundo Nonato.

Em seguida, foi ao povoado Rampa prestigiar o encerramento do 201º Festejo de São Bartolomeu, onde participou de missa celebrada pelo Padre Neves ao lado do vereador Chaguinha do Bala, de secretários municipais, de lideranças políticas e religiosas e dos moradores da comunidade.
Festejo de São Bartolomeu no povoado Rampa.
Já na manhã do domingo (25) foi a vez da Associação dos Remanescentes do Quilombo do São Miguel, no bairro de mesmo nome, receber a comitiva do prefeito CB. Ao lado do vereador Luzilvan Monteiro e do presidente da associação José Viana, o gestor acompanhou as festividades de um ano de fundação do quilombo urbano.

Finalizando o dia, o prefeito Carlinhos e sua comitiva estiveram no povoado Mulundus, lugar sagrado onde viveu São Raimundo Nonato, co-padroeiro de Vargem Grande. No local era realizada a tradicional festa dos vaqueiros. Barros foi recepcionado por dona Damiana e por todos os vaqueiros, que agradeceram sua presença e apoio.
Festa de um ano do quilombo urbano São Miguel.
A agenda seguiu durante esta segunda-feira (26), só que fora do município, onde o gestor busca benefícios para Vargem Grande, mas isso é outra história...

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário