sábado, 31 de agosto de 2019

Acusado de tráfico de drogas tenta subornar policiais com R$ 1 mil e é preso no Maranhão

Acusado preso em Pio XII.
Na última quarta-feira (28), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito pelo crime de tráfico de drogas no município de Pio XII, a cerca de 270 km de São Luís. O autuado foi identificado como Dalvan Roger Vasconcelos (27), com ele os policiais apreenderam cerca de seis cartelas de arrebite, uma droga derivada de anfetaminas que estimula o sistema nervoso central.

Durante abordagens de rotina em veículos e pedestres que transitam na cidade, uma guarnição da PM realizou uma abordagem a Dalvan Vasconcelos, sendo constatado que o condutor estava com sintomas de ter consumido algum tipo de droga alucinógena. Durante buscas, os policiais localizaram o entorpecente, sendo que duas cartelas já tinham sido consumidas pelo suspeito.

Ao ser questionado sobre a procedência do material, o mesmo tentou subornar o CMT da guarnição com o valor de mil reais para que fosse liberado, de imediato o condutor foi conduzido e apresentado a Delegacia Regional de Santa Inês para as medidas cabíveis, a além ser autuado também pelo crime de tentativa de suborno. Ainda foram apreendidos 6.304,50 reais em dinheiro trocado, 1(um) aparelho de celular e documentos pessoais.

Da Ascom SSP-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário