terça-feira, 20 de agosto de 2019

Deputada Thaiza Hortegal diz que sempre trabalhou por Chapadinha

Deputada Thaiza Hortegal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após matéria do Blog questionando o aparecimento repentino da deputada Thaiza Hortegal em Chapadinha (reveja), a parlamentar respondeu, através de sua assessoria de comunicação, que sempre trabalhou pela população do município e também da região do Baixo Parnaíba. Veja a nota na íntegra:

A deputada estadual Dra. Thaiza (PP), desde que assumiu o mandato, tomou providências para levar melhorias à região. Seguem as primeiras ações da parlamentar por Chapadinha:

INDICAÇÃO solicitando ao DNIT recuperação da BR 222, no trecho entre Chapadinha e Vargem Grande.

INDICAÇÃO solicitando ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, a instalação de uma Delegacia da Mulher em Chapadinha.

INDICAÇÃO solicitando ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, a instalação de um Hemonúcleo em Chapadinha.

INDICAÇÃO solicitando que o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura, realize a recuperação da MA 230.

INDICAÇÃO Solicitando ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação, o Programa Escola Digna para a região de Chapadinha.

Então tá!

Um comentário: