A polícia civil já conseguiu identificar o homem que foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (22), por volta das 1h30, em Vargem Grande (saiba mais). Trata-se de Ivon Kellyson Ferreira de Freitas, de 33 anos, natural do Rio Verde, no estado de Goiás. Ele era usuário de drogas e já tinha passagem pelo sistema prisional após praticar um feminicídio em sua cidade natal.
Conforme já antecipado pelo Titular do Blog, Ivon Kellyson estava em um conhecido bar da cidade, localizado no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e São Raimundo, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo encapuzado, que fugiu em seguida. Ivon foi atingido na cabeça e morreu ainda no local.
Durante o ataque, Leandro Bezerra do Nascimento, de 31 anos, que também estava no bar, acabou sendo alvejado na região pélvica e precisou de atendimento médico no hospital municipal Benito Mussoline, sendo transferido para o Socorrão I, em São Luís.
Por determinação do delegado Tiago Castro, o corpo da vítima será encaminhado ao IML para que seja realizado exame de necropsia. Enquanto isso, as equipes policiais estão em diligências a fim de verificar a dinâmica, a motivação e a autoria do crime. Vamos aguardar!
VEJA TAMBÉM: Saiba detalhes do feminicídio praticado no Rio Verde pelo homem assassinado a tiros em Vargem Grande
Bem feito!
ResponderExcluir