segunda-feira, 24 de junho de 2024

Assaltante precisa de resgate após se jogar da Ponte Bandeira Tribuzzi

Momento do resgate.
Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após pular da ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís, neste domingo (23). Segundo as autoridades, ele teria cometido um assalto e se jogou quando um motociclista se aproximou para capturá-lo a pedido da vítima.

No momento, a maré estava baixa e o suspeito de assalto acabou ficando ‘atolado’ na lama do mangue. O trabalho de resgate durou mais de duas horas e mobilizou agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, pois uma das faixas da ponte precisou ser interditada.

“Ele me roubou a carteira, documentos, a feira que fiz e o dinheiro. Ele foi correndo e eu fui atrás gritando 'ladrão, ladrão', aí o motoqueiro atraiu até o local. Ele empurrou o motoqueiro, aí agarrou na árvore e pulou”, contou a vítima, que não quis se identificar.

Equipes do 1° Batalhão de Bombeiros Militar, do Batalhão de Busca e Salvamento e do Batalhão de Emergência Médica auxiliaram no resgate do suspeito de assalto. Após o resgate, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levaram o homem para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, no bairro centro. A Polícia Militar fez a escolta do suspeito até a unidade de saúde. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e um ombro deslocado.

Do Portal Difusora News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário