segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Homem mata ex-companheira a facadas e depois pula de prédio em São Luís

Homem não aceitava fim do relacionamento.
Uma jovem de 20 anos, identificada como Rafaela Aureliano Ribeiro Moraes, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (16), no Residencial Piancó 3, no bairro Vila Embratel. O principal suspeito do crime, Wesley Riquelme Garcias, apontado como ex-companheiro da vítima, também morreu após pular do segundo andar do prédio.

De acordo com a polícia militar, por meio do 1º BPM, a ocorrência foi registrada por volta das 6h30. A guarnição foi acionada para atender ao chamado no condomínio. Ao chegar no local, a equipe encontrou o casal já sem sinais vitais. As mortes foram confirmadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve na ocorrência.

Segundo relatos de moradores à polícia, Rafaela havia encerrado o relacionamento com o suspeito, que não aceitava o término. Wesley teria desferido golpes de faca contra a jovem e, em seguida, se jogado do segundo andar do bloco onde o crime aconteceu. A área foi isolada para preservação da cena e o Instituto de Criminalística (ICRIM) foi acionado para realizar a perícia. O caso será investigado pela polícia civil, que irá apurar as circunstâncias e a motivação do crime. 


Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Portal Difusora News. 

Um comentário:

  1. Atenção mulheres, vocês que estão em um relacionamento abusivo possivelmente serás a próxima vítima, denunciar é a melhor opção ou seja mais radical é mandem passar a borracha no agressor.

    ResponderExcluir