quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Polícia Civil recaptura foragido que não retornou da saída temporária do Dia dos Pais no Maranhão

Penitenciária de Pedrinhas.
Na manhã da última quarta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu recapturar um homem considerado foragido do Sistema Penitenciário maranhense na cidade de Pindaré-Mirim. A ação policial foi executada por uma equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, no bairro Vila Mariana.

Segundo o delegado Dênis Lopes, constava no sistema SIISP que capturado saiu da penitenciária de Pedrinhas em São Luís no último dia 5 agosto, após ser beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, não tendo retornado à referida unidade prisional na data aprazada para seu retorno.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de sua companheira, os policiais civis capturaram o foragido no exato momento em que ele tentava fugir por cima do muro da residência.

Após as comunicações de praxe, o recapturado foi encaminhado a Unidade Prisional de Santa Inês, com o fim de ser recambiado à São Luís, onde deverá permanecer à disposição da 1ª Vara de Execução Penal da Capital, onde possui execução penal em andamento por crime de tráfico de droga.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário