segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Polícia Civil prende membros de quadrilha especializada em sequestros de motoristas de aplicativos

Operação da Polícia Civil.
Uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na última sexta-feira (27), resultou na captura de quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativos, além de realizarem o sequestro relâmpagos das vítimas nas cidades de Timon, no Maranhão e na capital do Piauí, Teresina.

Segundo as investigações coordenadas pelo 3º Distrito Policial de Timon, o grupo agia na cidade do lado maranhense e em Teresina sempre se passando por passageiros, onde em certo ponto do percurso anunciava o assalto. Os meliantes ainda praticavam sequestros relâmpagos com os veículos roubados. Na ação policial, além dos quatro presos, uma arma de fogo foi apreendida e o veículo da vítima recuperado na Avenida Perimetral, em Timon.

As prisões foram consequência de um trabalho conjunto entre agentes da Polícia Civil do 3º DP e apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC, 1º DP, SENARC, DHPP e Núcleo de Inteligência. O quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes e após os procedimentos legais os presos foram encaminhados à Unidade Prisional da região onde fica à disposição do Judiciário.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário