quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Marco Aurélio destaca TV Assembleia pela conquista do Prêmio BNB de Jornalismo 2020

Deputado Marco Aurélio.
O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) destacou, na sessão plenária desta quarta-feira (18), a TV Assembleia pela conquista do Prêmio BNB de Jornalismo 2020 com a reportagem “Empreendedor investe em trabalho de impacto social”. 

O parlamentar ressaltou a entrega da premiação, realizada na tarde de terça-feira (17) pelo superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Denivan Borges, aos produtores da reportagem, o repórter Fábio Cabral, o editor de imagem, Ângelo Moraes, e o cinegrafista Fábio Lima. 

Marco Aurélio afirmou que a TV Assembleia faz um trabalho brilhante, projetando, cada vez mais, as ações do Legislativo maranhense. “A TV Assembleia está na vanguarda da produção de conteúdo do Parlamento Estadual. Quero parabenizar a todos os profissionais desta emissora, principalmente os jornalistas Edwin Jinkings e Sílvia Tereza, que dirigem a Comunicação Social deste Parlamento”, destacou.

Reconhecimento

Após o pronunciamento do parlamentar, o chefe do Legislativo maranhense, Othelino Neto, agradeceu ao colega pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Comunicação da Casa e destacou que a TV Assembleia tem avançado muito no sentido de divulgar, não só as ações do Parlamento, mas também de outros setores importantes para a sociedade.

“A TV Assembleia divulga, ainda, com muita qualidade, todos os trabalhos das comissões temáticas, as ações parlamentares de cada deputado e contempla, também, em sua grade de programação, as atividades do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado e do Poder Judiciário. Ela disponibiliza uma programação variada, cumprindo, assim, o seu objetivo social”, frisou Othelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário