sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Lula define encontro com Sarney e Roseana em São Luís: "Extraordinário"

Ex-presidente Lula.
Em coletiva nesta sexta-feira (20), o ex-presidente Lula classificou o encontro com o ex-presidente José Sarney (MDB) e a ex-governadora Roseana (MDB) como “extraordinário”.

“Foi extraordinário o meu encontro com o Sarney. A relação política de respeito que eu tenho com ele, pela Roseana que foi líder do meu governo. O Sarney era presidente do Senado e teve uma relação excepcional comigo. O jantar estava maravilhoso, o problema é que eu não estava preparado para comer porque era um pouco tarde. Se eu pudesse eu tinha pedido pra levar uma marmitex pra comer em casa, estava muito boa a comida, o caranguejo, sinceramente…”, declarou.

Lula disse que quando participa desses jantares “não discute problemas políticos”, mas certamente deve ter tratado de uma aliança entre PT e MDB na disputa nacional envolvendo aliança com outros partidos do centrão e da esquerda.

“Eu fui por conta de amizade, queria visitar a dona Marly, mas ela já estava dormindo. Eu tenho muita gratidão pelas relações que as pessoas tiveram comigo e eu não esqueço as pessoas que foram justas comigo e as pessoas que me trataram bem”, afirmou.

Participaram do jantar o ex-ministro Lobão e o ex-senador João Alberto.

Do Blog do John Cutrim.

5 comentários:

  1. Só tinha menino hein kkk

    ResponderExcluir
  2. Eita luladrao aproveitar aproveita u caranguejo a tequila o seu Sarney ea dona Roseana não tem mas para vcs a mídia bota vcs lá encima mas a verdade tarda mas não falha

    ResponderExcluir
  3. Olha comendo caranguejo lasgosta a cachaçeiro da peste kkk LULA aprende com o seu Sarney. Seu SARNEY foi pru AMAPÁ. PORQUE VC LULADRAO NÃO VAI PARA CUBA COM SERTESA LÁ VC VAI SI DA BEM PORQUE LA VCS DU PT FIZERAM MAS LÁ DUQUE ÀGUI

    ResponderExcluir
  4. O Brasil não para de passar vergonha,esse LULADRÃO VIR PRO ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL, DEPOIS DE TANTOS CAOS DE ROUBOS DE DINHEIRO que poderia ter ter melhorado de verdade a vida de milhões de brasileiros no nosso estado e em toda região Nordeste,vir e ser recepcionado por tantos outros ladrões do dinheiro público.

    ResponderExcluir