terça-feira, 17 de agosto de 2021

Assaltantes são presos enquanto comemoravam roubo de moto em Vargem Grande

Moto recuperada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 16h30, um assalto a motocicleta foi registrado no povoado Entroncamento, localizado às margens da MA-020, na zona rural de Vargem Grande.

Os policiais militares do Esquadrão Águia de Itapecuru-Mirim, juntamente com a guarnição de Vargem Grande, foram informados do crime e de imediato iniciaram buscas para identificar os assaltantes, bem como recuperar a moto Honda Pop de cor branca.
Objetos apreendidos.
Neste exato momento uma empresa de rastreamento informou que o veículo possuía rastreador e repassou as coordenadas, sendo então possível chegar até a residência de M.A.D.M., no Conjunto Santa Maria, onde a moto e os autores estavam. De acordo com a PM, eles comemoravam o roubo fazendo uso de bebida alcoólica. Os demais foram identificados como J.S.S., de 29 anos, A.D.S.G., de 29 anos, e V.D.S.O., de 21 anos.

Desta forma, os quatro envolvidos e a moto foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. Ainda foram apreendidas uma arma branca e dois aparelhos celulares. Vale ressaltar também que toda situação foi coordenada pelo Capitão Flávio Fonseca.

3 comentários:

  1. Infelizmente, esses verme não passa 15 dias presso

    ResponderExcluir
  2. Meus sobrinhos foram as vítimas, ainda bem que não aconteceu o pior.

    ResponderExcluir
  3. Gente é só mentira essa comemoração de robo de moto era um aniversário não era robo de moto quem disse que era roubo de boto é mentira não tem nem o q fazer

    ResponderExcluir