terça-feira, 24 de julho de 2018

Vargem Grande: Irmãos são suspeitos do assassinato de segurança e da tentativa de homicídio contra empresário

Isopor e Ciel são elementos altamente perigosos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os irmãos Jucimar Silva de Sousa e Juciel Silva de Sousa, conhecidos no mundo do crime como Isopor e Ciel, respectivamente, presos após importante operação policial na última quinta-feira (19) em Vargem Grande, são elementos de alta periculosidade e contam com uma ficha criminosa bastante extensa (reveja).

Segundo apontou a delegacia regional de Itapecuru-Mirim, Isopor e Ciel são autores de diversos assassinatos na região, como por exemplo, um idoso morto com sete tiros no povoado Barriguda, um mototaxista assassinado no povoado Alegria e dois indivíduos conhecidos como pimba e galego mortos no povoado garimpo, todos município de Coroatá.

Já em Vargem Grande eles são os principais suspeitos da morte do vigilante de uma farmácia localizada no bairro Baixa Grande. O crime aconteceu no dia 04 de junho e teve como vítima Francisco das Chagas Veras (reveja aqui e aqui). A tentativa de homicídio contra o empresário Hamilton e sua esposa Luciana, no dia 24 de junho, também pode ter sido efetuada pelos irmãos (reveja aqui e aqui). Eles negam tudo.

Um comentário: