quinta-feira, 19 de julho de 2018

Vargem Grande: Operação Policial cumpre mandados de prisão, recupera veículos e apreende armas e drogas

Autoridades policiais presentes e veículos recuperados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), por volta das 6h30, a polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, em conjunto com a polícia civil, comandada pelo delegado Sousa, e com a guarda municipal deflagraram uma operação policial em vários povoados do município de Vargem Grande e divisa com Coroatá.

Durante a ação foram recuperados um automóvel VW Gol e cinco motos, apreendidas duas armas de fogo do tipo espingardas bate bucha, munições e alguns papelotes de maconha. Ainda foram presos cinco elementos, sendo dois cumprimentos de mandados de prisão em aberto. A operação foi realizada nos povoados Progresso, Santa Maria dos Lagos, Macaúba, etc.
Elementos presos em Vargem Grande.
Foram presos Jucimar Silva de Sousa, vulgo Isopor; Juciel Silva de Sousa, vulgo Ciel; Jucelmir Silva de Sousa e Antônio Carlos Leitão de Araújo, vulgo Fruteco. O menor A. D. L. de M. foi apreendido por receptação.

Os indivíduos conhecidos como Isopor e Ciel, que são irmãos, tinham mandados de prisão em aberto pela comarca de Coroatá. Eles são acusados de vários crimes, bem como, latrocínios, homicídios, assaltos e furtos nas cidades de Coroatá, Vargem Grande, Pirapemas e outras.
Armas apreendidas em Vargem Grande.
Das duas motocicletas recuperadas, duas já foram confirmadas como sendo produto de roubo/furto, sendo uma de Vargem Grande e outra de Buriti de Inácia Vaz. Os elementos supracitados e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de polícia civil de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário