segunda-feira, 23 de julho de 2018

Detento foge de penitenciária em São Luís

Magrão.
SÃO LUÍS - Nesse domingo (22), Wikson Trindade Correia, de 33 anos, conhecido como “Magrão” fugiu da Penitenciária Regional de São Luís, local onde cumpria pena por roubo e exercia a função de faxineiro.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), buscas estão sendo realizadas para recapturar "Magrão", que teria escapado após pular a cerca de arame, que dá acesso ao matagal atrás da penitenciária.

Ainda de acordo com a Seap, as reais condições da fuga, que ocorreu no último fim de semana, por volta das 18h30, estão sendo investigadas. Caso seja constatada facilitação por parte de servidores, eles responderão criminalmente.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que buscas estão sendo realizadas para recapturar o interno Wikson Trindade Correia, de 33 anos, conhecido como “Magrão”. Ele, que exercia a função de faxineiro, teria escapado após pular a cerca de arame que dá acesso ao matagal atrás da Penitenciária Regional São Luís, local onde cumpria pena por roubo.

Ainda de acordo com a Seap, as reais condições da fuga, que ocorreu no domingo (22), por volta das 18h30, estão sendo investigadas. Caso constatada facilitação por parte de servidores, os mesmo responderão criminalmente. 

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário