segunda-feira, 30 de julho de 2018

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto recupera estradas vicinais



Buscando sempre fortalecer as cadeias produtivas da zona rural, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma grande operação de melhoria de estradas vicinais, beneficiando dezenas de localidades. 

A recuperação das estradas está possibilitando o acesso seguro e o escoamento da produção do homem do campo, nas seguintes localidades: Retiro, Pitancó, Cabaceira da Ana Rosa, Rio Prata, Estrada do buritizal do Binó, Picos, Lagoa da Lúcia (ponto turístico do município), Marçal, Pau Quebrado, São José de Santana, Areia, Barra da Areia. São Luis do Adelino, Santa Maria, Demanda, Buritizal dos Florenças, Guabirabal, Bacabal, Deserto, Riachão do Olegario e Santo Antônio. 

O prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) mencionou que após o período chuvoso é comum as estradas ficarem danificadas e com o início da produção de farinha de mandioca, que aquece a economia da zona rural, é necessário garantir uma malha viária apta ao escoamento da produção. 

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto - Tempo de Novas Conquistas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário