quarta-feira, 18 de julho de 2018

Força do Blog do Alpanir faz proprietário de caminhão roubado no Rio de Janeiro reencontrar o veículo

Caminhão caçamba ainda estar no pátio da delegacia de Presidente Dutra
e nos próximos dias será entregue ao verdadeiro proprietário.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No dia 02 de dezembro de 2017 policiais rodoviários federais do Maranhão avistaram um caminhão caçamba estacionado em Presidente Dutra e, após identificarem sinais de adulteração, constataram que se tratava de um caminhão clonado. O condutor juntamente com o veículo foram encaminhados à delegacia do município (reveja).

O caso foi destaque no Blog do Alpanir no dia seguinte e, através de nossa publicação, o verdadeiro proprietário do veículo, residente no estado do Rio de Janeiro, conseguiu encontrá-lo após mais de dois anos do roubo.

Kaio Buiati entrou em contato com o Titular do Blog nesta semana e afirmou que o caminhão foi tomado de assalto do seu pai na cidade de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio, no dia 04 de fevereiro de 2016, e desde então nunca mais havia tido qualquer notícia do paradeiro do veículo. "Soube agora pela sua reportagem, muito obrigado", disse Kaio.

O Titular do Blog então encaminhou os contatos telefônicos da PRF do Maranhão para que o proprietário pudesse reaver seu caminhão caçamba. Portanto, graças a força do Blog do Alpanir e ao competente trabalho da polícia rodoviária federal, Kaio estará com seu caminhão nas próximas semanas.

Histórias como essas são gratificantes, ficamos felizes em poder ajudar o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário