domingo, 8 de setembro de 2024

Polícia Civil desmantela 'boca de fumo' e prende cinco pessoas da mesma família por tráfico de drogas no Maranhão

Droga apreendida.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deflagrou uma operação que resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições.

A operação visava cumprir seis mandados de busca e apreensão em imóveis situados nos bairros Santa Rita e Nova Imperatriz. O objetivo é desarticular um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas, cujos membros pertencem a uma mesma família. Um dos locais alvo das medidas cautelares foi a "Chácara Manelão", ponto conhecido por envolvimento em atividades ilícitas relacionadas ao tráfico há muitos anos, de acordo com as investigações da Denarc.

Durante a ação, foram apreendidas várias porções de maconha e crack, uma grande quantia em dinheiro, 55 munições de diversos calibres, além de apetrechos utilizados para embalar drogas e outros objetos sem comprovação de origem lícita. Os cinco indivíduos presos foram levados para delegacia e, posteriormente, encaminhados para presídio local. As investigações seguirão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e apreender mais drogas e armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário