Nesta quinta-feira (12), policiais civis de Vargem Grande, com apoio dos policiais de Itapecuru-Mirim, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva decretados em desfavor de Francisco Charles de Souza Novaes, vulgo 'Charlim', e Raimundo Luciano Nascimento Aquino, vulgo 'Toscana', pelo crime de homicídio qualificado.
Segundo informações do delegado Tiago Castro, os dois são apontados como autores do assassinato de Josié Nascimento Carneiro de Carvalho, de 32 anos e também conhecido como 'Pica Pau', ocorrido em fevereiro deste ano. 'Toscana' pilotava uma moto, enquanto 'Charlim' desceu do veículo e efetuou cerca de 10 disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e morreu no local (relembre).
'Toscana' estava preso desde maio, acusado de outro homicídio, este praticado em um bar localizado no bairro São Francisco, na madrugada do dia 24 de março e que teve como vítima Anthony dos Santos Cardoso, de 23 anos (reveja). Já 'Charlim' é investigado por outros homicídios, como por exemplo, de Ivon Kellyson Ferreira de Freitas, assassinado a tiros em 22 de junho em um bar localizado no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e São Raimundo (saiba mais).
"Ambos são integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e foram encaminhados ao sistema prisional de Itapecuru, onde permanecerão à disposição do poder judiciario", explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário