Rayssa Leal. |
Medalha de prata nos jogos de Tóquio (relembre), disputados em 2021, aos 13 anos, Rayssa Leal chega em Paris como forte favorita a conquistar uma medalha de ouro para o Brasil. Um dos principais nomes do skate street mundial, a atleta de Imperatriz acumula conquistas como o bicampeonato nos X Games (2022 e 2023) e na Liga Mundial (SLS), além de um ouro no Mundial da World Skate.
"Além de me divertir e dar o meu melhor, a minha meta é ter um bom resultado. A expectativa está enorme, eu estou doida para chegar na Vila Olímpica, conhecer o pessoal, ver os novos atletas. Estou vindo para a minha segunda edição e sou muito novinha, mas tem gente vindo para a primeira’", comentou Rayssa, em entrevista ao site do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Rayssa falou ainda sobre sua forma física. "Eu chego na minha melhor forma possível. A gente buscou muito isso depois que acabaram os campeonatos e treinamos para chegar aqui 100%, tanto mentalmente quanto fisicamente. Eu quero dar o meu melhor’", comentou. Por fim, a atleta agradeceu aos carinhos dos fãs. "É legal demais saber que a gente tem um apoio muito grande e que estamos sendo recebidos de braços aberto em Paris. Ter esse apoio todo depois de termos disputado os últimos Jogos Olímpicos na pandemia. Estou muito feliz com isso".
Do Imirante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário