Obras já foram iniciadas. |
Além da autorização para obra de asfaltamento da Estrada do Afoga - como a rodovia é popularmente conhecida - Brandão assinou termo de autorização para a implantação do programa Floresta Viva em Anajatuba. Coordenado pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), o Floresta Viva tem como foco a recuperação de áreas degradadas e o incentivo a cadeias produtivas sustentáveis.
“Acabamos de assinar a ordem de serviço da MA-339, uma obra que estava sendo esperada há mais de 50 anos. Lançamos também aqui o programa Floresta Viva, onde vamos construir um viveiro e vamos produzir centenas de mudas de açaí, para distribuir para as comunidades, para que eles possam ter um instrumento de geração de renda e repovoar as florestas”, explicou o governador Carlos Brandão.
De acordo o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Aparício Bandeira, a obra na Estrada do Afoga corresponde a 18 km de vias que serão pavimentadas, com investimento estadual aproximado de R$ 16 milhões. “Essa estrada era muito reivindicada pela população. É uma estrada de muita importância para a Baixada, principalmente para essa região, que liga a sede do município ao povoado Afoga. O governador está autorizando hoje e logo logo voltaremos aqui para inaugurar”, frisou o titular da Sinfra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário