quarta-feira, 28 de julho de 2021

Após chegar em Imperatriz, Rayssa Leal se recusou a posar ao lado de políticos locais

Rayssa Leal.
Rayssa Leal conquistou a prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, tornando-se a atleta brasileira mais jovem a conquistar medalhas em uma Olimpíada.

Na manhã desta quarta-feira (28), a fadinha fez uma carreata em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão (saiba mais). Em suas redes sociais, a skatista pediu para que seus fãs não comparecessem ao local, já que o Brasil ainda vive uma pandemia. Mas, nos bastidores, o que circula é que ela também não quis posar ao lado de políticos da região.

Isto porque em nenhum momento a jovem recebeu apoio dos políticos da cidade para sua trajetória no esporte. Pessoas próximas a Rayssa afirmam que o pai dela sempre ia até a Secretaria de Esportes da cidade em busca de ajuda, mas nunca recebia uma resposta positiva.

Assis Ramos, reeleito para prefeito de Imperatriz pelo DEM, até teria tentando organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele.

Do Metrópoles/Léo Dias.

18 comentários:

  1. Rayssa, parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  2. Eles agora vão parecer urubus na carne...ela tá certinha...valeu fadinha tapa sem mão ...parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, foi justo a sua atitude d não tem aproximadamente com políticos hipócrita e querem se auto valorizaram sem com gestor não fez nada pra dá o apoio necessário...a atleta do nosso estado.

    ResponderExcluir
  4. Corretíssima por essa atitude, parabéns! é mérito seu e esforço seu, agradeça em primeiro lugar a Deus e segundo sua família e não esses políticos q querem ganhar mídia através de sua conquista de uma medalha olímpica.

    ResponderExcluir
  5. Esses abutres só querem tirar proveito político de uma conquista que exclusivamente dela e da família. São daqueles que querem a colheita sem plantar. Parabéns Rayssa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem feito parabéns família Raissa pela atitude de não posar do lado desses políticos nojentos ele só querem se dá bem. Ano q vem tem eleição e eles já está querendo usar a fama dela pra aparecer estes corruptos

    ResponderExcluir
  7. Maravilha essa atitude parabéns pra essa jovem pois so ela sabe o que ela é sua família passou que sirva de exemplo

    ResponderExcluir
  8. Políticos: a pior raça do mundo, não ajudam e depois querem se valer da imagem da mocinha q com mto esforço conseguiu representar bem nosso país. Adorei a resposta dada a esses canalhas!

    ResponderExcluir
  9. Ela não quer é perder o apoio da Globo....


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual apoio? A Globo contribuiu em que na medalha dela? Ela apenas vai servir pra dar entrevista e os entrevistadores vão chorar lágrimas de crocodilo se dizendo emocionados, aguarde e verá

      Excluir
  10. Político não tem escrúpulo mesmo, sempre querendo usufruir de trabalho alheio. O nível é raso.

    ResponderExcluir
  11. Garota vc está certa,estes bando de políticos vagabundo querendo fazer mídia as suas custas,estais de parabéns pela conquista e pela atitude

    ResponderExcluir
  12. Concordo com ela pois esse políticos so que tem aproveitar o momento de gloria dela.

    ResponderExcluir
  13. Boa, parabéns, vc está certa . Ninguém quer patrocina- lá, agora pra pegar carona na fama da menina ai quer aparecer ..

    ResponderExcluir