quarta-feira, 13 de março de 2024

PM de Vargem Grande apreende maconha e efetua prisões em flagrante

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h20, policiais militares de serviço em Vargem Grande efetuaram duas prisões e uma apreensão em flagrante delito e apreenderam uma porção de cerca de 30 gramas de maconha, além de uma moto Honda CG 125 Fan e uma arma branca.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, os militares receberam denúncias de que haviam indivíduos em atitudes suspeitas no campo de aviação, que, ao avistarem a chegada da equipe, empreenderam fuga com sentido a estrada vicinal que dá acesso ao povoado Caldeirões. A perseguição aconteceu por aproximadamente 2km até que o condutor perdeu o controle do veículo e os três caíram em um córrego, ocasião em que receberam voz de prisão.

O trio era formado por dois homens, identificados como L. dos S. S., de 26 anos, e R.A., de 18 anos, e pela adolescente M. dos S.S., de apenas 16 anos. Com eles, os policiais encontraram a droga e os demais objetos citados. Todos foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário