Uma idosa de 65 anos, que terá sua identidade preservada, passou por momentos de terror durante esta sexta-feira (30) em Vargem Grande, mais precisamente no bairro Soldadinho, próximo a BR-222. A vítima teve sua residência invadida, chegou a ser amarrada e amordaçada e ainda sofreu tentativa de estupro.
Segundo a polícia militar, o autor dos crimes foi identificado como André de Oliveira, de 21 anos, que seria usuário de drogas. Ele se aproveitou que a idosa estava sozinha e anunciou o assalto, obrigando-a entrar em casa e tentou praticar os abusos. A idosa ficou amarrada em um dos cômodos do imóvel por mais de três horas, sendo encontrada posteriormente por familiares. Ela apresentava escoriações pelo corpo em razão das agressões sofridas.
Neste momento a PM foi informada dos fatos e deu início às diligências para prender André, sendo possível encontrá-lo nas proximidades da MA-020 de posse do aparelho celular que subtraiu da vítima. Ele confessou a autoria dos crimes e foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, onde foi autuado pelos crimes de assalto, tentativa de estupro e cárcere privado.
Isso é um absurdo aonde vamos parar vargem está sem lei ontem prenderam o leleke que agredio a mãe o irmão a irmã logo em seguida soltaram
ResponderExcluirPolícia e merda em vg ta tudo igual os bandidos que manda a polícia só presta para gastar a gasolina da viatura sendo besta perseguindo os trabalhadores os bandidos eles correm com medo
ResponderExcluirNa verdade não é a polícia que solta,é a justiça
ExcluirJá tá assim com o poliçiamento imagina sem.
O sistema judiciário que tá jogado as traças é infelizmente a pocia que pega a culpa
Tem que colocar a foto pra mim ver se e a pessoa que eu estou pensando, só falta eu ver a foto pra mim confirmar
ResponderExcluir