Um homem de 50 anos, identificado como Antônio José, foi preso nesta quinta-feira (20) pela polícia civil de São Mateus pelo crime de homicídio qualificado. Contra ele havia um mandado de prisão temporária decretado pelo poder judiciário.
Segundo informações, Antônio José flagrou sua esposa mantendo relações sexuais com o amante, identificado como João Batista da Costa, de 34 anos. Diante da situação, Antônio José desferiu golpes de facão em João Batista, atingindo a região do peito e chegando, inclusive, a arrancar a genitália dele. Os dois eram primos. A situação aconteceu no último dia 13 de julho, no povoado Morada Nova II, em São Mateus.
João Batista chegou a ser encaminhado para o hospital regional de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O assassino ainda agrediu a esposa com panadas de facão e também tentou matá-la, mas acabou desistindo após a mesma implorar pela vida. Agora o assassino cumprirá pena no presídio de Bacabal.
A TV Difusora de São Mateus tem mais detalhes do caso:
Veja o momento da prisão de Antônio José no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Na hora da transa com o primo dele ela não implorou pra ele parar ...Era pra ter matado essa bandida também ...Esse Antônio José,tinha rô.....também q diabo ela queria outra porque ela não disse pra ele q ela não queria mais ele.
ResponderExcluirVerdade era pra tirar a vida dela tambem dessa chifreira
ExcluirIsso complexo
ResponderExcluir