A oposição de Vargem Grande, pelo visto, não cansa de passar vergonha. Em 2016, perderam a eleição e passaram quatro anos entrando com ações e recursos na Justiça Eleitoral para tentar cassar o mandato do prefeito Carlinhos Barros. Não conseguiram.
A população aprovou a gestão liderada pelo prefeito CB e ele não teve dificuldades para conseguir à reeleição em 2020. Mas, inconformados com a nova derrota nas urnas, os perdedores voltaram a acionar à Justiça através de uma AIJE, desta vez tentando derrubar Carlinhos Barros e Toinho Juvenil, prefeito reeleito e vice-prefeito eleito, respectivamente, além dos vereadores Germano Barros e Thiago Braz.
E depois de uma longa instrução, que contou com oitivas e testemunhas, quebras de sigilos e outras inúmeras diligências, o Juiz da Comarca de Vargem Grande Dr. Paulo de Assis Ribeiro julgou a AIJE improcedente, tendo em vista que nenhuma irregularidade foi comprovada.
Pensa que acabou? Que nada. Não satisfeitos, os opositores recorreram novamente, sendo que nesta segunda-feira (25), após brilhante sustentação oral do advogado Daniel Silveira, o TRE-MA confirmou a sentença por unanimidade, desprovendo o recurso. Ou seja, mais uma vez o prefeito Carlinhos Barros prova que é possível trabalhar sério e fazer muito por Vargem Grande. Que venha 2024...
Confira o julgamento na íntegra:
Aproveite e relembre AQUI.
E ano que vem tem mais taca kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNonato Costa 2024
ResponderExcluirCB neles 👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirE 2024 está bem ai, Nonato Costa nosso candidato. E é taca de novo kkkk
ResponderExcluirOposição é nome carinhoso. Aquelas pessoas que quase destruíram, afundaram nossa cidade…. Hoje Vargem Grande tem um prefeito. A cidade tem um ar de desenvolvimento e não de miséria como era antes…. Lembro-me que colocavam barro pra tapar os burcas nas avenidas kkkk
ResponderExcluirÑ vai ser Nonato Costa só pra dispitar vcs, kkkkk.
ResponderExcluir👏👏👏
ResponderExcluirO candidato vai ser o miru
ResponderExcluirNonato costa ou qualquer um que ele botar tamos junto, é o cb que o povo quer,boraaa cb
ResponderExcluir