Conforme publicamos em primeira mão, na tarde desta terça-feira (26) policiais civis de Itapecuru-Mirim e de Nina Rodrigues, com apoio da guarda municipal, prenderam um indivíduo identificado como Marcos Antônio Henrique Passos, de 32 anos (relembre).
Contra Marcos Passos havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio e quando as guarnições se aproximavam foram surpreendidos por familiares do próprio Marcos, que relataram que ele estava agredindo a companheira. Neste momento, ao presenciar a chegada dos policiais, o acusado ainda tentou fugir pelo quintal, inclusive simulando que tiraria a própria vida, mas não adiantou. Desta forma, ele também recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes descritos na Lei Maria da Penha.
A polícia civil também detalhou a ocorrência que motivou o mandado de prisão. "Marcos efetuou disparos de armas de fogo contra diversas pessoas que estavam em cima de um caminhão, fato este ocorrido no mês de maio, no povoado Ilha, na zona rural de Nina Rodrigues. As vítimas retornavam para a sede do município após uma festa que era realizada no referido povoado", explicou o delegado regional Samuel Morita.
bem feito pra esse palhaço q se acha o dono do mundo
ResponderExcluirque pague pelo que fez