quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Prefeita Fabiana Mendes realiza grande show em celebração aos 58 anos de Presidente Vargas

Grande show em Presidente Vargas.
Uma celebração para ficar na história de Presidente Vargas. Assim foi a noite de segunda-feira (13), com o Grande Show de Encerramento das festividades do Aniversário da Cidade, promovido pela prefeita Fabiana Mendes, por meio da secretaria municipal de Cultura (SECULT), com participação de vários artistas regionais e nacionais; reunindo uma multidão de apreciadores no Balneário Orestes Lima, promovendo lazer, cultura e entretenimento à comunidade.

Estiveram presentes para prestigiar as atrações musicais, a prefeita Fabiana Mendes, seu esposo, Simão Felix, secretários, vereadores, entre outras autoridades. As primeiras horas de abertura do espetáculo ficaram por conta da cantora A Japa. Na sequência, Camila Miranda deu continuidade aos shows, e em seguida Tony Guerra e Forró Sacode comandaram o palco. A Banda Mesa de Bar também marcou presença e animou ainda mais a noite. E por fim, a cantora Paulinha Barbosa fechou a inesquecível festa de comemoração aos 58 anos de emancipação política de Presidente Vargas.

Em entrevista a gestora municipal Fabiana Mendes deixou sua mensagem aos presvarguenses. "Hoje minha mensagem é parabenizando Presidente Vargas pelos seus 58 anos. Eu sou muito feliz em estar incansavelmente a frente dessa missão trabalhando, construindo e trazendo um futuro melhor para as gerações presentes e futuras. Pra mim é um prazer e uma felicidade muito grande, que venha muitos mais anos de progresso, amor e muita paz", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Um comentário:

  1. Ela deveria é arrumar a PORQUEIRA DESSA ESTRADA que da acesso a cidade dela. 😡 Cheia de cratera.

    ResponderExcluir