segunda-feira, 18 de abril de 2022

Subtenente do Corpo de Bombeiros diz como matou esposa antes de abandonar corpo em São Benedito do Rio Preto

Caso chocou todo Maranhão.
O subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), identificado como Mário Sérgio Jardim, que está preso, disse à Polícia Civil que asfixiou sua companheira Viviane Batista Marques. O corpo foi encontrado no povoado Santa Rosa, em São Benedito do Rio Preto (saiba mais).

De acordo com delegado de Rosário, Leonardo de Oliveira Pereira, com base no depoimento de Mário Sérgio, o casal teria tido uma discussão ainda na quinta-feira (7), pois Viviane queria dirigir o veículo do militar. “A discussão teria ocorrido na BR-135, entre as cidades de Bacabeira e Santa Rita, provocando a batida do carro ocupado pelo casal em um acostamento. Parece que no interior do veículo tinha algumas garrafas de cerveja, e segundo Mário Sérgio, a Viviane quebrou uma delas e o lesionou, logo em seguida se autolesionando”, informou Leonardo.

Em seguida, Viviane teria entrado em um transporte alternativo para ir ao hospital de Rosário, e Mário Sérgio foi levado por uma viatura da Polícia Militar ao mesmo hospital, pois o subtenente estava com ferimentos na mão, antebraço e tórax.

Ainda na quinta-feira (7), o casal saiu da unidade de saúde e foi à delegacia. Porém, no mesmo dia, os dois teriam se entendido e voltado a se relacionar. No sábado (9), ainda conforme o delegado, o casal saiu para lavar o carro, e Viviane teria aproveitado o período de lavagem do veículo para ingerir bebida alcóolica.

“Mário alegou que Viviane foi primeiro para a residência do casal, no povoado Gameleira, no município de Bacabeira; tendo ele ido depois. Quando Mário chegou à casa, teria encontrado Viviane com uma faca, afirmando que a imobilizou e que acabou matando-a asfixiada”, destacou Leonardo.

DIVERGÊNCIAS

O delegado disse que esta é a versão do autor do crime, e que ela diverge com os relatos dos familiares de Viviane. De acordo com a família dela, a vítima brigou novamente no sábado com Mário, e teria ido dormir na casa de uma irmã dela.

“Logo, há um ponto de divergência no depoimento de Mário. No domingo (10), segundo a família de Viviane, ela foi à casa do seu pai, lá mesmo no povoado Gameleira, e contou a um irmão dela que iria à casa de Mário buscar o restante dos seus pertences. E, desde então, Viviane não teria sido mais vista”, informou Leonardo.

Do Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário