sexta-feira, 15 de abril de 2022

Idosa de 72 anos é arrastada por carro durante assalto; veja vídeo

Idosa recebendo alta.
Do UOL - Depois de quase uma semana internada, Eci Coutinho Bella, 72, recebeu alta no início da tarde de hoje (15), no Rio de Janeiro. Durante um assalto no último sábado (9), a mulher foi arrastada do lado de fora de um carro por cerca de 400 metros. Sofreu múltiplas fraturas e precisou colocar uma prótese no ombro. 

"Deus me ajudou, foi Deus que me tirou dessa situação. É uma grande emoção estar com meus filhos e saindo do hospital, mas estou cheia de dores. Vai ser muito bom estar com a minha família [na Páscoa], melhor do que no hospital né?", disse, emocionada.

Por volta de 20h30 de sábado, Eci, o filho, a nora e dois netos voltavam de uma festa em Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto na Pavuna, bairro da zona norte do Rio. Os criminosos entraram no veículo. Ao tentar fugir, Eci ficou pendurada para fora do carro, presa pelo cinto de segurança. O restante da família conseguiu escapar. 

Eci deixou o hospital em uma cadeira de rodas e chorou ao sair da unidade ao lado dos filhos. "Ela é uma mulher muito forte, vamos cuidar dela", falou Alex Coutinho, o filho de Eci que também estava no carro no momento do assalto.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 39ª DP (Pavuna), que prendeu Alex Sandro Francisco da Silva Júnior e Júlio Cézar Ramos Bernardo, dois suspeitos de participarem do assalto.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário