sábado, 9 de abril de 2022

Homem é executado com 12 tiros em plena via pública no Bairro de Fátima

Assassinato no Bairro de Fátima.
Um homem, identificado como Sidney Anderson Santos Frazão, o “Cidinho”, de 34 anos, foi morto com 12 tiros em plena via pública do Bairro de Fátima, em São Luís, na madrugada deste sábado (9). Além dele, um idoso, identificado como Hermínio Cardoso Freitas, de 63 anos, acabou sendo baleado nesta ação criminosa e levado para o Socorrão I, no centro.

De acordo com a polícia, esse ato criminoso foi cometido por dois homens, não identificados, que conseguiram fugir em um veículo, de marca e placas não identificadas. Cidinho levou quatro tiros nas costas, dois na cabeça e seis no peito. 

A vítima morreu no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Ainda durante essa empreitada criminosa, Hermínio Cardoso também foi baleado pelos criminosos e levado para o Socorrão I pelos populares. 

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), mas, até o período da manhã deste sábado não tinha registro de prisão. A polícia também informou que Sidney Anderson tinha dois registros criminais. Um deles era por portar drogas para consumo, enquanto, o outro pelo crime de injuria com violência.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário