terça-feira, 26 de abril de 2022

FAP realiza mais uma edição do Projeto Imposto de Renda Social; veja como participar

O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda neste ano vai até o final do mês de maio, mas quem não quer deixar para a última hora poderá cumprir sua obrigação com o Leão sem precisar pagar por isso. A Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) lançou mais uma edição do projeto “Imposto de Renda Social” e a participação nele é aberta ao público chapadinhense.

Os interessados devem se inscrever no site www.FapEduca.com e comparecer na instituição no próximo dia 5 com sua documentação. Lá eles serão recebidos pelos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis, sob supervisão dos professores, para tirar as dúvidas e elaborar a declaração num dos Laboratórios de Informática da faculdade.

“Este projeto é mais uma iniciativa da FAP aproximando teoria e prática para os alunos e recebendo aqui a comunidade externa para prestar serviços relevantes”, afirma o professor Rodrigo Andrade, da coordenação do curso. Em caso de dúvida, entre em contato pelo número 3471-1955 ou pelas redes sociais, mas não deixe de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário