quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

PM descarta possibilidade de assalto e acredita que profissão das vítimas tenha motivado duplo homicídio em Vargem Grande

PM esteve no local do crime.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O aspirante da polícia militar Albert concedeu entrevista a uma equipe de TV local e falou sobre as investigações para elucidar o duplo homicídio registrado em Vargem Grande na noite da última terça-feira (30), quando Francisco das Chagas Alves de Aguiar e Geilson Lima de Caldas foram assassinados a tiros em um bar localizado no bairro Trizidela, às margens da MA-020 (relembre).

Segundo o policial, conforme já antecipado pelo Titular do Blog, as vítimas e os assassinos estavam juntos no referido bar consumindo bebida alcoólica - na companhia de uma quinta pessoa, uma mulher que também foi alvejada - e, após um desentendimento, os autores efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo. 

Quanto a motivação, o PM informou que a profissão de cobrador, que ambas vítimas exerciam, possa ter contribuído para o crime, visto que, um deles já tinha passagem por ameaça (e até tráfico de drogas). Por fim, a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte - está descartada e a principal linha de investigação é de que se trata de um acerto de contas. Os autores não foram identificados até o momento.

Confira a entrevista na integra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário