terça-feira, 7 de dezembro de 2021

PM de Vargem Grande intensifica abordagens, efetua prisões, recupera veículos e apreende arma de fogo

Operação realizada em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante esta segunda-feira (06), policiais militares de serviço em Vargem Grande, em conjunto com o Esquadrão Águia de Itapecuru-Mirim, deflagraram as Operações Duas Rodas e Cidade Segura. As ações, que acontecem após o registro de quatro homicídios em menos de uma semana, resultou em três prisões, na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de duas motocicletas roubadas.

A primeira moto apreendida (Honda CG 150 Fan ESDI de cor vermelha) estava estacionado em frente ao ginásio poliesportivo Gastão Vieira, quando, por volta das 11h, os policiais constataram que a mesma possuía registro de roubo/furto. 

Em seguida, por volta das 17h30, as equipes avistaram dois indivíduos trafegando em atitudes suspeitas pela Rua José Magalhães. Foi realizado o acompanhamento tático e, após abordagem, ficou constatado que o veículo (Honda Fan de cor preta) também era roubado.

Já às 21h, durante patrulhamento pelo bairro São Miguel, os policiais avistaram um homem que, ao observar a viatura, tentou se evadir, mas foi imobilizado e preso. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia local.

Um comentário: