segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem é assassinado com tiro no peito no Parque dos Buritis em Vargem Grande

Homem assassinado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (05), por volta das 23h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados por populares de que havia acontecido um homicídio na entrada do parque dos buritis. De imediato a guarnição seguiu para o local e confirmou o crime. A vítima foi identificada como Misael Veras Cunha, conhecido também como Garantido.

Segundo a PM, os vizinhos relataram que ouviram um disparo de arma de fogo e depois encontram o corpo caído no chão com perfurações no peito direito. Devido ao pouco movimento no horário ninguém soube dar mais detalhes sobre a motivação e de quem seria o autor ou os autores, mas a polícia acredita em crime de desavença/acerto de contas. A hipótese de latrocínio também não foi descartada.

Os policiais realizaram buscas durante a madrugada, porém não localizaram nenhum suspeito. O caso será investigado pela polícia civil.

5 comentários:

  1. Bem feito!
    Bem feito, bandido só presta debaixo da terra, para não feder.

    ResponderExcluir
  2. Vargem grande tá sem ordem, todo dia uma pessoa é assassinado, e essa polícia não prende ninguém, um discado com a população.

    ResponderExcluir
  3. Vargem grande um verdadeiro descalço com a população esta sem lei .nem caso esclarecido pelas autoridades dessa cidade

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk rindo dos comentários

    ResponderExcluir
  5. O garantido não se garantiu!!

    ResponderExcluir