quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Confira todas informações sobre duplo homicídio registrado em Vargem Grande; Assassinos e vítimas chegaram juntos em bar

Cobradores assassinados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 19h30, um crime abalou a população de Vargem Grande. Dois homens foram assassinados a tiros em um bar localizado no bairro Trizidela, às margens da MA-020. Uma mulher também foi alvejada na perna, recebeu atendimento no hospital municipal Benito Mussoline e precisou ser transferida para São Luís (saiba mais).

As vítimas fatais foram identificadas como Francisco das Chagas Alves de Aguiar e Geilson Lima de Caldas. Ambos trabalhavam como cobradores de uma loja da cidade.

Segundo informações da polícia militar, que esteve no local do crime, cinco pessoas chegaram no referido bar, sendo quatro homens e uma mulher. Eles estavam em duas motos Honda Bros, uma de cor preta e a outra na cor branca com laranja, sendo a primeira pertencente aos autores e a segunda de Francisco das Chagas.

Ainda conforme a PM, houve um desentendimento e os dois autores, não identificados até o momento, efetuaram cerca de 10 disparos de armas de fogo nos dois homens, atingindo também a mulher.

INVESTIGAÇÃO

Após consultas aos sistemas policiais, a guarnição identificou que a primeira vítima já possuía antecedentes criminais por ameaça e até envolvimento com tráfico de drogas, também se encontrava armada. "A arma de fogo era usada como meio de intimidação para realizar suas cobranças", informou a PM.

Os assassinos, após praticar o crime, levaram a referida arma e também a motocicleta e fugiram pela BR-222, com sentido a Chapadinha. Foram realizadas diligências durante a noite, porém sem sucesso. O caso continuará sendo investigado pela polícia civil. 

2 comentários:

  1. Tá manmando o capeta agr KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente tão sem noção. Espero q isso nunca aconteça com vc ou na sua família, vc não sabe a dor do familiar i muito menos a razão disso tudo até pq nessa entrevista não está tudo correto como de fato era.

      Excluir