quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Polícia identifica vítimas de triplo homicídio registrado em Vargem Grande; todos residiam em Chapadinha

Vítimas do triplo homicídio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil de Vargem Grande já iniciou as investigações para elucidar o caso do triplo homicídio registrado no início da tarde desta quarta-feira (08), por volta do meio dia, no povoado Leite, que fica localizado às margens da BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, conforme noticiamos em primeira mão (reveja).

As vítimas foram identificadas, sendo eles, o taxista Francisco Ferreira Monteles Júnior, de 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos; e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos. Todos residiam em Chapadinha e trafegavam pela rodovia em um Fiat Siena de cor vermelha, conduzido por Francisco Júnior.

De acordo com informações repassadas por populares, o veículo em que as vítimas estavam foi 'fechado' por outro logo após passar por um quebra-molas e os dois autores já desceram efetuando os disparos de arma de fogo. A polícia confirmou também que as armas utilizadas são pistolas de calibres .40 e .380.

Quanto a motivação, o crime apresenta características de execução, visto que, nada foi levado dos três ocupantes do veículo, mas nenhuma possibilidade está descartada, inclusive, de engano. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário