terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Ministro do STF cai no samba com jornalista da Globo; veja vídeo

Ministro Barroso e Heraldo já entraram no clima do Carnaval.
Viralizou na noite de segunda-feira (20) um vídeo de poucos segundos no qual aparecem Heraldo Pereira, apresentador do bloco político do ‘Bom Dia Brasil’, da Rede Globo, e o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal.

Sem máscara, os dois estão no palco de uma festa de casamento em Rio Claro, interior paulista. Cantam com a atração do evento, o sambista Diogo Nogueira. Empolgado, o ministro chega a pegar o microfone da mão do jornalista para fazer dueto com o cantor.

Parte da internet reagiu ao vídeo com críticas e ironias. Inúmeros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro – consequentemente avessos à Globo e ao STF – argumentaram que o jornalista e o ministro não deveriam participar de aglomeração já que ambos defenderam o distanciamento social ao longo da pandemia de Covid-19.

Barroso é autor de uma liminar que determinou a obrigatoriedade do passaporte da vacina para viajantes que ingressam no Brasil. A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), contudo, permitiu a apresentação de um teste negativo seguido de quarentena de cinco dias e um novo teste negativo como substitutivo da vacina.

Confira o vídeo:


Do Portal Terra.

Um comentário: