domingo, 12 de dezembro de 2021

PRF recupera caminhão tomado de assalto entre Açailândia e Imperatriz

Caminhão recuperado.

Um caminhão que transportava uma carga de sorvete foi recuperado na manhã deste sábado (11) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-010, município de Imperatriz, após ter sido tomado de assalto.

A equipe compareceu no km 272 da BR-010, quando se deparou com o veículo VW/6.160 Drc 4x2, cor branca, que estava às margens da rodovia com as portas abertas e havia diversos documentos destruídos espalhados pelo chão.

O veículo foi removido para a Unidade Operacional da PRF em Imperatriz. No local, foi constatado que se tratava do mesmo caminhão que outra equipe da PRF de plantão havia realizado buscas na noite anterior (10), porém, sem êxito.

O condutor do caminhão compareceu à Unidade da PRF e informou que o veículo havia sido tomado de assalto à mão armada no povoado 1.700, entre os municípios de Açailândia e Imperatriz. A carga de sorvetes estava intacta. A vítima e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil a fim de formalizar a devolução do automóvel e retirar a restrição de roubo/furto.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário